| Author |
Message |
| < Rally ~ Projecto "Rally de Portugal and Beers" |
|
Posted:
Sun Mar 18, 2007 2:58 pm
|
|
|
Site Admin
|
|
Pois é meus amigos. VOU AO RALLY DE PORTUGAL no fim do mês!!
E venho por este meio anunciar os desenvolvimentos do projecto que visa a nossa deslocação ao sul do PaÃs com um unico objectivo: FAZER-VOS INVEJA!! lol
Aguardem noticias neste mesmo espaço...  |
|
 |
|
Posted:
Mon Mar 19, 2007 12:30 am
|
|
|
Site Admin
|
|
biatch...oxala fures um pneu...lol. E que o Loeb pare á tua frente e te jogue uma pedra ao para-brisas...lol  |
|
|
|
|
 |
|
Posted:
Mon Mar 19, 2007 2:38 am
|
|
|
Site Admin
|
|
AHAHAHA
Para já vou adiantar que a LxMad Team já alugou a viatura a ultilizar à AutoJardim Rácing.
Este ano iremos utilizar um Ford Focus 1.4 WBWRC (WB - WannaBe) com as ultimas evoluções deste ano, incluÃndo 3 geladeiras de 30L cada... esperamos conseguir um carregamento de cerveja suficiente para uma noite, sendo necessarios rebastecimentos, mas tudo a pensar na performance... da cerveja! Se nao tiver fria, não vale de muito .. =P
Até agora a Equipa é:
Jota
Aires
Diogo
Pestanas
Bernardo
.......
Precisamos de alguem experiente a abrir caricas. Enviem o curriculo por PM. |
|
 |
|
Posted:
Mon Mar 19, 2007 8:19 pm
|
|
|
Site Admin
|
|
| Eu aprendi com o Chuck Norris, a abrir caricas com os olhos...muahahahha |
|
|
|
|
 |
|
Posted:
Mon Mar 19, 2007 9:13 pm
|
|
|
|
|
olha o ppl da mnh turma é um espataculo a faze-lo..tdos os dias arranjavam uma desculpa klk para comemurar e beber um cervejola...loool...e quando iam acampar era com os dentes que abriam.....  |
_________________ Porque as coisas pekenas têm mais piada=)... |
|
|
|
 |
|
Posted:
Thu Mar 29, 2007 7:41 pm
|
|
|
Site Admin
|
|
Meus amigos, tudo pronto.. alteração de ultima hora: viatura trocada por um 307 a gasoleo NOVINHO EM FOLHA! ..
E a equipa e assistencia já ultrapassa as 10 personagens.. ehehe! |
|
 |
|
Posted:
Mon Apr 02, 2007 11:27 pm
|
|
|
Site Admin
|
|
Sim.. meus amigos, eu sobrevivi e cá estou para contar a historia, mas em vez disso, vou apenas resumir o principal.. lol
Basicamente tratou-se de 5 gajos super apertados num 307 cheio de tralha e ceveja (cerveja, nao é tralha! lol) que fizeram perto de 300 km as tantas da noite entre os 180km/h e 210 km/h para passar os 4 dias seguintes sem tomar banho, a apanhar pó (mas nao era um pó qualquer, era um pó do S.Loeb....) e a arrastar uma geladeira para cada classificativa.. quanto a dormir, o que se pode dizer... apenas que a experiencia de montar tenda num macisso granitico nao é lá grande coisa..! lol
A repetir!!!
P.S. - sou um grande piloto de sanitas!
P.S.2 - até à bem pouco tempo não sabia que as maquinas do aeroporto apitavam por excesso de sujidade corporal.. lol
P.S.3 - sou um grande piloto de terra, pena é haver postes a meio do caminho...e o Bernardo tambem aprendeu que um 307, não é um Pajero do Dakar!! lol |
|
 |
|
Posted:
Thu Apr 12, 2007 9:51 pm
|
|
|
Site Admin
|
|
| Nice nice...muito boa experiência...=) |