| Author |
Message |
| < Projectos individuais ~ Replica Polini 911 - Jpedroan |
|
Posted:
Sun Aug 26, 2007 2:09 am
|
|
|
Site Admin
|
|
Dia X
Começo seriamente a dar em louco:
Quando parecia que finalmente ia dar umas voltinhas, a noite nao começou bem, primeiro ainda durante a tarde verifiquei que a moto só conseguia gerar força suficiente para movimento se a entrada de ar estivesse ligada. Assim fizemos, ligamos para fazer o teste. Tambem apertei um pouco mais a embraiagem para esta só pegar a altas rotações visto que baixas não tinha nenhumas.
Portanto, mala arrumada e rumo à Cancela. Mal cheguei lá os problemas começaram visto que a força feita para manter a entrada de ar aberta aliada à vibração da moto fizeram com que o carburador saltasse fora. Tentar encaixa-lo às escuras foi o que foi.
Ultrapassado o round 1, seguimos para o 2º: por a mota a pegar... strat start start start start e nada.. será vela isolada? (sugeriu o Andrade..). certinho e o round 2 estava resolvido. Agora a mota ja trabalhava mas nao andava. Talves a embraiagem muito apertada (dizia o Andrade outraves..) .. vamos ver e la desapertei-a.. Fui ao test drive, start e pumm!! O cabo (de aço) do start rebentou a meio!!
K.O.
P.S. e OffTopic - O que vale é que anda fizemos uns cronos com a mta4 do Andrade o que deu para tirar 4segundos ao anterior recorde pessoal de cada um, mas infelizmente a noite tambem não acabou bem para a pequena vermelhinha... Mas essa parte o TAndrade já conta. |
|
 |
|
Posted:
Mon Aug 27, 2007 10:49 am
|
|
|
|
|
| Quote: |
| P.S. e OffTopic - O que vale é que anda fizemos uns cronos com a mta4 do Andrade o que deu para tirar 4segundos ao anterior recorde pessoal de cada um, mas infelizmente a noite tambem não acabou bem para a pequena vermelhinha... Mas essa parte o TAndrade já conta. |
Parece k a unica coisa positiva no meio disso foram mm os tempos
As melhoras para a tua menina jay |
_________________ "Correr, competir, eu levo isso no meu sangue. É parte de mim. É parte de minha vida."--> Ayrton Senna |
|
|
|
 |
|
Posted:
Mon Aug 27, 2007 12:21 pm
|
|
|
Site Admin
|
|
A noite não acabou bem para a minha motita, porque mais uma vez a culassa cedeu...
Já foi para soldar, vamos lá ver o resultado e também melhorar os apoios do motor para não voltar a acontecer..
Mas por acaso as voltitas até que foram porreirinhas...hehe...  |
|
|
|
|
 |
|
Posted:
Mon Aug 27, 2007 6:27 pm
|
|
|
Site Admin
|
|
Já pedi os gicleurs mais pequeninos para o meu carburador. Depois disso penso que é so reparar o pneu (que mesmo assim dá para andar) e resolver o problema do start...
Ahh o radiador tambem tem uma pequena fuga, nada grave. |
|
 |
|
Posted:
Thu Sep 06, 2007 3:17 pm
|
|
|
|
|
granda mini tbm!
gostei =D
klkr dia troko uma grande por uma mini XD =P |
_________________ Now that don't kill me can only make me stronger |
|
|
|
 |
|
Posted:
Tue Jan 29, 2008 7:46 pm
|
|
|
Site Admin
|
|
| Pneu reparado e tudo a funcionar.. Excepto um "poço" que cria ao subir de rotação... Começo a equacionar um carburador mais pequenino e umas lamelas em carbono. |
|
 |
|