MiniMotoMad Forum Index
Author Message
<  Projectos individuais  ~  Replica Polini 911 - Jpedroan
Jay (jpedroan)
PostPosted: Sun Aug 26, 2007 2:09 am  Reply with quote
Site Admin

Dia X

Começo seriamente a dar em louco:
Quando parecia que finalmente ia dar umas voltinhas, a noite nao começou bem, primeiro ainda durante a tarde verifiquei que a moto só conseguia gerar força suficiente para movimento se a entrada de ar estivesse ligada. Assim fizemos, ligamos para fazer o teste. Tambem apertei um pouco mais a embraiagem para esta só pegar a altas rotações visto que baixas não tinha nenhumas.

Portanto, mala arrumada e rumo à Cancela. Mal cheguei lá os problemas começaram visto que a força feita para manter a entrada de ar aberta aliada à vibração da moto fizeram com que o carburador saltasse fora. Tentar encaixa-lo às escuras foi o que foi.
Ultrapassado o round 1, seguimos para o 2º: por a mota a pegar... strat start start start start e nada.. será vela isolada? (sugeriu o Andrade..). certinho e o round 2 estava resolvido. Agora a mota ja trabalhava mas nao andava. Talves a embraiagem muito apertada (dizia o Andrade outraves..) .. vamos ver e la desapertei-a.. Fui ao test drive, start e pumm!! O cabo (de aço) do start rebentou a meio!!

K.O.

P.S. e OffTopic - O que vale é que anda fizemos uns cronos com a mta4 do Andrade o que deu para tirar 4segundos ao anterior recorde pessoal de cada um, mas infelizmente a noite tambem não acabou bem para a pequena vermelhinha... Mas essa parte o TAndrade já conta.

PostPosted: Mon Aug 27, 2007 10:49 am  Reply with quote

Quote:
P.S. e OffTopic - O que vale é que anda fizemos uns cronos com a mta4 do Andrade o que deu para tirar 4segundos ao anterior recorde pessoal de cada um, mas infelizmente a noite tambem não acabou bem para a pequena vermelhinha... Mas essa parte o TAndrade já conta.

Parece k a unica coisa positiva no meio disso foram mm os tempos

As melhoras para a tua menina jay

TAndrade
PostPosted: Mon Aug 27, 2007 12:21 pm  Reply with quote
Site Admin

A noite não acabou bem para a minha motita, porque mais uma vez a culassa cedeu... Sad
Já foi para soldar, vamos lá ver o resultado e também melhorar os apoios do motor para não voltar a acontecer..

Mas por acaso as voltitas até que foram porreirinhas...hehe... Smile
Back to top
View user's profile Send private message
Jay (jpedroan)
PostPosted: Mon Aug 27, 2007 6:27 pm  Reply with quote
Site Admin

Já pedi os gicleurs mais pequeninos para o meu carburador. Depois disso penso que é so reparar o pneu (que mesmo assim dá para andar) e resolver o problema do start...
Ahh o radiador tambem tem uma pequena fuga, nada grave.

PostPosted: Thu Sep 06, 2007 3:17 pm  Reply with quote

granda mini tbm!

gostei =D

klkr dia troko uma grande por uma mini XD =P

Jay (jpedroan)
PostPosted: Tue Jan 29, 2008 7:46 pm  Reply with quote
Site Admin

Pneu reparado e tudo a funcionar.. Excepto um "poço" que cria ao subir de rotação... Começo a equacionar um carburador mais pequenino e umas lamelas em carbono.

All times are GMT

View next topic
View previous topic
Page 3 of 3
Goto page Previous  1, 2, 3
MiniMotoMad Forum Index  ~  Projectos individuais

Post new topic   Reply to topic

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum